segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Granada surpreende ao vencer em Sevilha

NO FECHO DA 11.ª JORNADA ESPANHOLA



Com dois golos nos minutos finais do encontro, o Granada obteve esta segunda-feira uma excelente vitória (2-1) na visita ao estádio do Sevilha, o Ramón Sánchez-Pizjuan, no encontro que encerrou a 11.ª jornada do Campeonato Espanhol.
O Sevilha, que estava invicto na prova (o Barcelona passa a ser, agora, a única equipa sem derrotas), teve um começo de partida fabuloso: aos 38 segundos já estava na frente do marcador, golo de Manu del Moral.
Quase sempre a melhor equipa no relvado, o problema do Sevilha foi ter falhado diversas oportunidades para "matar" o jogo. O castigo por esta incompetência ofensiva chegou na derradeira fase do desafio, primeiro com o golo de empate do Granada, apontado por Geijo aos 79' e, depois, com o tento da vitória visitante, marcado por Mikel Rico [na foto, a celebrar o golo], aos 90'.
No Granada, que conseguiu o seu segundo triunfo no campeonato, o primeiro na casa de um opositor, o avançado argentino Jara, ainda com ligação contratual ao Benfica, entrou aos 61'. No banco de suplentes, de onde não saíram, estiveram o guarda-redes brasileiro Júlio César (também emprestado pelos encarnados) e o lateral/ala português Jorge Ribeiro.
Na tabela classificativa, o Sevilha manteve o 5.º lugar, com 17 pontos; já o Granada, com a vitória, chegou aos 8 pontos e deixou a última posição, agora na posse do Getafe (7).

in RECORD.XL.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário